quarta-feira, 20 de junho de 2012

Historias De Terror - Clinton Road

Historias De Terror -
Quais os elementos que uma estrada necessita ser genuinamente etiquetada como assustadora? Área isolada? Floresta densa em ambos os lados? A história negra? A estrada Clinton, em West Milford, New Jersey, certamente se qualifica como assustadora. Este trecho 10 milhas de curvas e mergulhos faz você se sentir como se estivesse a milhões de quilômetros da civilização. A estrada Clinton juntamente com o reservatório e rio recebeu seu nome do Clinton liquidação, em um local localizado onde a estrada cruza um riacho. A KKK e satanistas têm sido conhecida por fazer adorações nas proximidades. As madeiras ao lado de Clinton Road foi também o local de esconderijo do serial killer. Richard "The Iceman" Kuklinski foi um homem que alegou ter assassinado centenas de pessoas, mas a pessoa encontrada perto da estrada Clinton, o levou à prisão de 1986. As lendas associadas à estrada atrai e assusta todos aqueles que tentam andar por ela. Em 1905, um escritor alertou os viajantes a evitar a estrada devido a relatos de banditismo e bruxaria. Este foi um dos relatórios anteriores, mas certamente não o último. Ainda há histórias de canibais local. Se você está dirigindo na estrada e chegar a uma árvore caída bloqueando seu caminho, você deve virar-se imediatamente ou você será preso e comido.

Uma das histórias é bem conhecida de um menino...
na Curva do Homem Morto. Ele supostamente estava jogando em uma ponte nas proximidades e caiu para a morte nas rochas pontiagudas embaixo. Dizem que seu fantasma assombra o local. Se você jogar uma moeda sobre a borda da ponte, vai ser jogado para trás em você.

Outro relatório afirma o menino tenta empurrar visitantes sobre os trilhos. Outras histórias de fantasmas incluem uma menina dirigindo um Camaro fantasma. Ela supostamente morreu em um acidente de carro fatal em 1988 e se você mencionar esta história enquanto estiver dirigindo à noite, corre o risco de desencadear uma manifestação. Há também relatos de um caminhão fantasma branco ou vermelho que persegue as pessoas para fora da estrada. Algumas pessoas afirmaram ter visto dois guardas florestais do parque que supostamente morreram no trabalho, em 1939, ao acampar.

Há até mesmo relatos de criaturas estranhas vistas sobre ou ao lado da estrada. Do Cérberus aos híbridos não identificado, que se acredita serem os sobreviventes do Habitat Jungle, uma atração nas proximidades que está fechado desde 1976, que supostamente foi responsável pelo cruzamento de animais locais com animais selvagens. Quando a atração animal foi fechada, surgiram rumores de que muitos desses animais foram soltos na floresta local, em vez de ser transportado para outra instalação. Alguns afirmam que o famoso Jersey Devil fez uma aparição, uma ou duas vezes. Estes são, apenas um punhado de relatos de testemunhas oculares e histórias contadas sobre Clinton Road.

Morrendodemedo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário