sexta-feira, 22 de junho de 2012

Historias De Terror - La Mala Vizion (PY)

Historias De Terror -

A historia se passa um pouquinho alem do distrito de Pedro Juan Cabalhero PARAGUAY quem me contou foi meu tio Carlos,ele inda era jovem quando isso aconteceu,eu ainda não era nascido,enfim;no dia 02/01/1982,meu tio e meu pai junto com seu tio e seus amigos saíram de picape para ir na fazenda do meu avo buscar lenha,já eram umas 15:30 da tarde no caminho eles passaram em frente a uma fazenda completamente abandonada cujo dono avia matado a esposa e se enforcado há algum tempo atrás.Eles chegaram lá, carregaram a picape de lenha que demorou bastante fazer isso pois era muita lenha então tomaram o famoso TERERE (tradição da região) quando voltavam pra a cidade no começo da noite,devido à carga meu tio e um amigo voltaram sentados na ponta da carroceria da picape e seu tio um pouco mais acima,encima da carga;no caminho de volta tornaram a passar pela tal fazenda onde avistaram de longe um índio sentado cabisbaixo na varanda da casa,eles continuaram seu caminho ate perderem a fazenda de vista quando escutaram um grito muito esquisito e rouco que não parecia ser de um humano mas sim de alguma outra coisa,era um grito horripilante que eles jamais haviam escutado antes nem mesmo seu tio que já era velho.Meu tio diz ter respondido ao grito com outro grito que seu tio contrariou,de repente eles avistaram um vulto negro que se aproximava da picape cada vez mais,e quando chegou perto dizem que era uma fumaça preta de uns 3 metros de altura que gritava e tentava alcançá-los desesperadamente,todos ficaram pálidos ainda mais meu tio que estava na beirada da carroceria.Todos gritavam e o motorista que era meu pai dirigia o mais rápido que podia,meu tio e o tio deles que eram católicos praticantes lembraram de uma oração chamada CREDO muito usada pelos católicos,então eles começaram a repeti-la em voz alta varias vezes durante uns 10 minutos de horror e aquela coisa,vulto, que quase alcançava a picape foi se afastando e diminuindo cada vez mais ate desaparecer na escuridão daquela Noite aluada.Graças a Deus eles chegaram em segurança em sua casa muito assustados e contaram para sua mãe (minha querida avozinha) ela muito sabia lhes disse que o que lhes avia perseguido na estrada era chamado pelos índios de LA MALA VIZION que em português significa A MÁ VIZAO



www.morrendodemedo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário