sábado, 14 de julho de 2012

Historias De Terror - Minha Opinião

Historias De Terror -

Na minha opinião sobre esse assunto que todos comentam diariamente o '' APOCALIPSE ZUMBI '' Pois então vou falar sobre minha opinião , mas antes vo falar que pesso desculpas porque eu fiquei um tempo sem publicar nada . :/

CONTINUANDO ...

Assim , A ciencia fica fazendo esperimentos em animais ,  Como os RATOS que são o animal mais perto de ser parecido com os humanos , NÃO SEI DA ONDE , MAS OKEY .
                                                                  Fotos Abaixo


Eu vi num site que nao lembro agora, mas lembro que dizia uma historia que eles tavam fazendo esperimentos em ratos , e eles fizeram um vírusque apodrecia os tecidos do corpo , e depois te deixava com uma insana fome de carne crua , ou seja ZUMBIS , enfim , eles pediram para uma moça que trabalha lá , e pediram que ingetassem o vírus nela , para ver como ela reagia , a moça chamou sua mãe para acompanha-la , e tinha umas 3 pessoas na sala de esperimentos, após ter botado o vírus na garota , ela ficou louca, começou a gritar e espumar, ela atackou sua mãe , e em seguida atackou os outros, mas dizem que o vírus foi contido nao deixando que se espalhe , mas não sei se realmente é verdade . :/

SE FOSSE VOCÊ TERIA UM DESSES EM CASA ESCONDIDO , NUNCA SE SABE NÉ ...

                                                       Foto Abaixo



Lista dio que precissará -

1- Um (1) galão de agua
2-Lanternas (QUANTO MAIS MELHOR )
3-Rádio (Para ouvir informações sobre onde o vírus esta )
4-Comida ( Para não passar fome )
5- Um (1) Mochila para carregar as coisas né
6-Kit de primeiros socorros ( OBRIGATORIO )
7-Celulares (Mas sempre deixe no silencioso PORFAVOR ! )
8- Pilhas ( Para poder carregar depois as lanternas )

Então ai estão algumas coisas que vocês precissaram , Espero que tenham um deste em casas , porque eu tenho XDD , Se você você também , aprenderia a dirigir um carro , porque cedo ou tarde você vai ter que aprender na marra meu amigo .
Eu tenho poucos amigos que acreditam no apocalipse zumbi , eles acreditam após eu ter contado , falado sobre as possibilidades de acontecer , e oque aparece na TV e nos jornais , pois então , Um dia nós nos encontraremos em algum mercado ou casa disputando pelo territorio e mercadorias !
Eu por exemblo farei qualquer coisa para sobreviver , mas nunca vou querer ficar sozinha nesse mundo contaminado por COISAS , sempre quero ter uma pessoa de guarda ,e tal , Eu não sou aquelas pessoas que GRITA POR QUALQUER  BARULHINHO DO CARALHO , se você for uma garota, e for desse tipo que fica chorando , espero que você não me encontre .

Enfim ...
Obrigada por lerem até aqui , agradeço a todos,  Divulguem esse Blog !!

www.morrendodemedo.blogspot.com

Obrigada.